Política de Trocas e Devoluções

Ao receber um produto comprado na loja online Cada Canto um Canto, recuse seu recebimento caso:
– A Embalagem esteja aberta ou avariada;
– O Produto esteja avariado;
– O Produto esteja em desacordo com o pedido;
– O Pedido esteja incompleto.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
Para realizar troca ou devolução de um produto, entre em contato através do e-mail contato@cadacantoumcanto.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Favor não enviar qualquer produto antes da realização deste procedimento abaixo e retorno da Cada Canto um Canto, informando os seguintes dados: nome completo, data da compra, CPF, motivo da troca ou devolução e dados da conta para eventual devolução do dinheiro.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:
– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, dano ou de modificação efetuada pelo cliente;
– O produto deve estar na embalagem original
– Uma justificativa de defeito deve acompanhar o produto dentro da embalagem junto com os dados informados no e-mail: nome completo, data da compra, CPF, motivo da troca ou devolução e dados da conta para eventual devolução do dinheiro;
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Cada Canto um Canto no endereço informado no e-mail;
– O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Cada Canto um Canto. O prazo para análise é de até 30 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o procedimento de troca do produto ou a restituição do pagamento do produto em questão;
– Em caso de troca, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença por parte do cliente;
– A Cada Canto um Canto se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
– Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita por depósito em conta informado anteriormente em até 20 dias úteis da data de devolução;
– O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

EM CASO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS (COM NOMES, DATAS OU FOTOS) NÃO SERÁ ACEITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.